terça-feira, 6 de outubro de 2015

Somos Tantos e Ao MESMO ritmo hum ...
Somos Canciones that ouvimos, lemos that Livros, Fotografias that tiramos!
Somos quebra-Cabeças formados POR PESSOAS como Quais conhecemos, Histórias Que Vivemos e sonhos Que tecemos ...
Sorrisos, lágrimas, contentamentos e inconformismos ... 
Somos also Nossas omissões, Ausencias, medos ... Nosso comodismo e preguiça.
Somos .... Sou ...
Por vezes me perco em Mim ... Me deixo Ficar em Alguma esquina Entre uma menina ea mulher. Me esqueço Diante da porta dos Meus sonhos ... Carrego malas Que Não São Minhas POR Caminhos OS Quais Sequer quero trilhar ... Vou Andando POR Caminhos firmes e certos fingindo tanta Certeza uma Respeito DELES, mas nd Verdade sei that they Não Me levarão Onde quero ir. 
Onde quero ir!?!? 
Aonde!? !! 
O Movimento se Faz Necessário. Mover-se, se mudar-se, mutar-se ... Em Alguma viela deixei uma metamorfose ambulante Que era eu, uma intensidade que me habitava e ENTÃO uma alma camaleônica se apagou, mas como vezes Assim Como that in hum Rompante algo Lá Dentro de mim grita, berra, clama POR Atenção !!! Pede Movimento, Ação ... vida !!! Sacode Tudo, TIRA como vendas dos Meus Olhos e desfaz como Amarras Com que deixei que me atassem. E Assim Como se fosse fazer nada, Mil Palavras VEM a boca e Você se ve dizendo Aquilo Que rápido você fingia Ser Capaz De Controlar ... A metamorfose ambulante se Põe em Movimento, uma intensidade te inunda ea alma camaleônica ressurge !!! 
A euforia, melancolia, felicidade EO medo ágora me Fazem companhia ... É Como reencontrar esquecido em si Aquele Velho Amigo há Muito tempo. ISSO AINDA é Você !!! E incrivelmente ISSO te Faz Feliz! 
Bem vinda de volta a MIM !!! 
BEM VINDA ...




Ao som de: Passenger - Holoceno 




0 Mugiram também!:

Postar um comentário

Algo entre seus vinte ou trinta. Jeito de menina e alma de mulher. Recém-Casada. Estudante de Psicologia. Geek. Míope. Viciada em café. Apaixonada por chás. Do interior, mas mora na cidade grande. Amante da gastronomia. Adora enfrentar o fogão e não tem medo de tentar!!! Fã de cinema e teatro. Sonha em ser bailarina. Não vive sem música. É louca por tudo que seja ligado à moda, maquiagem, cabelos, literatura! Compulsiva por cosméticos, bolsa, sapatos e compras em geral. Compras, compras e mais compras!!! Traça de livros e revistas. Ansiosa. Acredita que a vida é uma roda-gigante. Tem seu “q” de “Drama Queen”. Agitada. Louca, apaixonada e compulsiva por fotografia. Fala pelos cotovelos. Ama escrever e não pode ver uma caneta e um papel parado que vai lá rabiscar. Escreve para poder desabafar e desabafa para poder viver!!! Acredita no Amor. Tem seu lado Amélia aflorado. Adora cheiros doces. Fã de Elvis Presley. Tem certeza que nasceu na década errada! É comilona de nascença. Notívaga. Bebe litros e mais litros de água por dia. Não sabe lavar as mãos sem lavar os punhos. Tem medo de escuro, é curiosa e adora alface!

.

.
"E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

.

.
"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque sua loucura se parece um pouco com a minha"
Loly Bezerra*. Tecnologia do Blogger.

O que você procurando!?!


Seguidores

Vale a pena conferir

No Instagram!

Instagram

@lorena_bezerra

No Twitter


by TwitterButton.com
@lorena_bezerra

Passaram por aqui


Translate